sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Aniversário de 40 anos do G.E. Guaypacaré

Nos dias 03 e 04/09 o Grupo Escoteiro Guaypacaré comemorou seu 40º aniversário com um belo acampamento em sua sede. Os jovens acampados participaram de diversas atividades tais como Trekking Urbano, cama elástica, escalada, rapel e slackline (corda bamba).
O acampamento foi marcado de homenagens que marcaram a todos. O mais antigo chefe do Guaypacaré Chefe Manoelino Fabiano comemorou 35 de promessa escoteira, seguindo do Chefe Juliano Lourenço com 30 anos de promessa. Chefe Geraldo Arantes Junior recebeu merecidamente a sua Insígnia da Madeira. O Grupo Escoteiro Guaypacaré e o 34º D.E. Serra da Mantiqueira também homenagearam os seus fundadores João Bosco Romeiro (paçoca), Osnir Alves Coelho e Domingos Sávio de Almeida Nogueira com diplomas de Gratidão Escoteira Regional.
As seções Escoteira, Sênior e Pioneira aproveitaram a ocasião do acampamento para desenvolver o MutCom, arrecadando alimentos, preparando sopa e distribuindo a mesma durante a madrugada para os moradores de rua da cidade de Lorena.
O 34º D.E. parabeniza o G.E. Guaypacaré pelo 40º aniversário e deseja que a cada ano vindouro o grupo esteja cada vez mais forte e atuante na comunidade.

Fotos do evento clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário