segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Nova Diretoria do G.E. Guaypacaré


Na última quinta feira, dia 14 de outubro, foi realizada uma Assembleia de Grupo no 223º GE Guaypacaré para eleição da nova diretoria.

Com a presença dos chefes, pioneiros e pais, do Diretor do 34º DE Serra da Mantiqueira, foi eleita por aclamação, a chapa do Chefe Rosemar (Mazinho), que já atuava como Diretor Administrativo na antiga gestão e agora é o novo Diretor Presidente, composta pelo Chefe Adonias (Diretor Financeiro) e Chefe Cristiane (Diretora Adminstrativa). Todos esses chefes já vem atuando efetivamente no GE Guaypacaré com muita disposição, independentemente dos  cargos que agora ocupam com merecimento.

Durante a Assembleia o Chefe Sebastião leu alguns textos que emocionaram a todos,  agradeceu o apoio recebido durante sua gestão e pediu a todos que fizessem o mesmo para a nova Diretoria.

O 34º Distrito Escoteiro Serra da Mantiqueira agradece ao Chefe Sebastião e à sua diretoria por todo empenho a frente do GE Guaypacaré e deseja aos novos diretores uma administração de sucesso.

Lembrando uma frase de nosso fundador, Baden Powell:
“Se tiver o hábito de fazer as coisas com alegria, raramente encontrará situações difíceis”

Chefe Mazinho Novo Diretor Presidente


Nenhum comentário:

Postar um comentário