quinta-feira, 9 de setembro de 2010

7 de Setembro no Guaypacaré

O Grupo Escoteiro Guaypacaré comemorou seu 39º aniversário neste 7 de Setembro.
O grupo realizou um acantonamento/acampamento de grupo. Foram dois dias de muitas atividades. Os Lobinhos foram ao IBAMA, os Escoteiros fizeram uma pista de obstáculos com enigmas, a Tropa Sênior fez rapel na torre do 5º B.I.L. e os Pioneiros ajudaram a chefia escoteira e reforçaram seus conhecimento sobre o pioneirismo.

O Grupo Escoteiro também teve momentos de grande emoção. A Akelá Kika recebeu seu nível básico, O Diretor Técnico Chefe Geraldo Arantes entregou o seu certificado de nível, a Mestra Élbia, Assessora Pessoal, entregou o Anel de Gilwell  e o Diretor Presidente do 34º D.E., Chefe Juliano Lourenço explicou a todos a importância daquele momento e deu suas felicitações à mais nova chefe. A chefia da Alcateia, em grande emoção, deu um grande abraço de grupo.


Outro momento de muita emoção aconteceu no dia 07. 
O Grupo Escoteiro Guaypacaré homenageou o Chefe Fábio Lúcio Marcelino, com uma sala em seu nome. 
Chefe Fabio (Fabinho), foi Escoteiro, Sênior, Akelá e Chefe de Tropa Escoteira, um exemplo de escotista e chefe de família, sempre dedicado ao M.E., onde fez grandes amigos e irmãos. Faleceu em 2009 em um acidente na Via Dutra. Sua esposa, pais e irmãos estiveram presentes para a inauguração da sala de reunião. 
Foi um momento de grande emoção para todos. Uma merecida homenagem para um grande ser humano!
Estará sempre presente no coração daqueles que o conheceram e tiveram a felicidade de conviver com ele e seu exemplo será ensinado para as próximas gerações.

Um comentário: